ANUNCIE

Divulgue seu serviço ou marca com a gente.
10/11/2014

17:46
3

Você conhece a Psicoterapia Reencarnacionista? Quer conhecer?






É uma nova proposta de Psicoterapia, que propõe a junção da psicoterapia com a reencarnação.

É a Reencarnação sendo trabalhada no consultório psicoterápico, em um tratamento que visa nos ajudar a encontrar a nossa programação pré-reencarnatória, para alcançarmos um real aproveitamento dessa atual passagem. 

Com a reencarnação, a infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação de nossa vida, interrompida na encarnação anterior. A nossa família não é um conjunto de pessoas que se uniram ao acaso por laços afetivos e, sim, um agrupamento de espíritos unidos por laços kármicos. As situações que vamos encontrando no decorrer da vida não são aleatórias e, sim, reflexos, conseqüências, decorrências de nossos atos passados, necessidades para nosso projeto evolutivo espiritual. É um verdadeiro mergulho na alma e uma grande oportunidade de encontro consigo.

O tratamento da Psicoterapia Reencarnacionista consiste em sessões intercaladas de regressões (telão com os mentores) e conversas sobre as regressões, com o objetivo de fazer a pessoa em tratamento mudar sua visão sobre os fatos e pessoas que a acompanham nesta vida. Entender estas ligações sem se vitimizar, e sem culpar o outro é muito importante para seguir saudável nesta jornada e realizar a Reforma Íntima.


A Psicoterapeuta Mirtiline Leitão é formada pela ABPR - Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista. Site da ABPR: portalabpr.org/


Espaço Gerar - Rua Jorge de Albuquerque, nº 103, em Casa Forte. Segunda à sexta, das 18 às 20:30, e aos sábados, das 8 às 12h. 
Agendamento: 3268.1749/ 8722.6801 (Oi)/ 9543.8345(Tim) 
Contato: (81) 9657.3067 | email: mirtiline@gmail.com



www.facebook.com/espiritualidaderecife






3 comentários:

  1. Vi em um site sobre terapia reencarnacionista que esta é conduzida pelo guia espiritual do paciente, como isto acontece?

    ResponderExcluir
  2. Sim, a Psicoterapia Reencarnacionista da ABPR é sim, conduzida pelos mentores do Psicoterapeuta e do paciente. Juntos, esses mentores irão mostrar ao paciente as vidas em que ele estiver repetindo algum padrão negativo, para que ele possa perceber esses padrões e se modificar, entendendo o seu plano reencarnatório nesta vida. Qualquer dúvida ou contato, envie e-mail para espiritualidaderecife@gmail.com. Teremos prazer em responder! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quanto é uma consulta e a regressão? Ganho pouco, 1300 pra pagar ene contas, gostaria de saber se vcs negociam seus valores?

    ResponderExcluir